Novo ZTE terá 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento

Novo ZTE terá 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento

A Chinesa ZTE irá apresentar em maio seu novo smartphone top de linha e com especificações de fazer inveja aos recém-lançados Galaxy S6 e LG G4. Um vazamento vindo da imprensa chinesa aponta que o Nubia Z9 terá nada menos que 8 GB de memória RAM e processador com 3,5 GHz de clock.
Nubia Z9, futuro top da ZTE, teria 8 GB de memória RAM e processador de 3,5 GHz (Foto:Reprodução/Cnet.com)Nubia Z9, futuro top da ZTE, teria 8 GB de memória RAM e processador de 3,5 GHz (Foto:Reprodução/Cnet.com)
De acordo com o noticiário, o aparelho virá equipado com o processador Snapdragon 810, com velocidade alterada para 3,5 GHz nos seus dois núcleos Quad-core. Caso esta configuração se confirme, o Nubia Z9 será o smartphone mais potente já lançado. A lista de especificações apontam ainda para um display IPS de 5,2 polegadas sem bordas e com vidro curvado 2.5 D, como no iPhone 6. No entanto, a resolução do painel será de 1080p (Full HD), menor do que os novos top de linha Android do mercado.

A apresentação do Nubia Z9 está marcada para o dia 6 de maio em evento na China. Não se sabe se o aparelho será vendido no ocidente. Cabe ressaltar que a ZTE opera no Brasil e seus modelos mais baratinhos podem ser encontrados no mercado.
No quesito armazenamento, o modelo abrirá mão da porta microSD, como fez o Galaxy S6, e virá com 32 GB de espaço disponível nativamente, com prováveis opções de 64 e 128 GB. Outra particularidade do modelo estará no jogo de câmeras digitais. O sensor traseiro será duplo, com 8 megapixels atrás de cada jogo de lentes. A câmera dupla permitirá o uso de efeitos tridimensionais e de foco diferenciados no momento da captura das imagens, bem como a combinação dos sensores para capturar imagens de 16 megapixels.
Via GSMarena

Compartilhe usando