Novo 'top de linha' da Sony: Xperia Z3+

Novo 'top de linha' da Sony: Xperia Z3+

O Xperia Z3+ foi lançado nesta terça-feira (26), mas somente através do site da Sony, sem alardes. O modelo é o novo top de linha da marca e traz o potente processador Snapdragon 810 de 64 bits, corpo com bordas de alumínio brilhante e apenas 6,9 mm de espessura, como o iPhone 6. O Xperia Z3+ é a versão global do Xperia Z4, lançado em abril somente no Japão.
O Xperia Z3 + é mais fino e mais potente que o Xperia Z3 (Foto:Divulgação/Sony)O Xperia Z3 + é mais fino e mais potente que o Xperia Z3 (Foto:Divulgação)
No quesito fotografia, a novidade fica por conta da nova câmera frontal, com 5 megapixels e lentes Wide Angle de 25 mm, o que deve garantir selfies de qualidade. Já a câmera traseira manteve os mesmos 20,7 megapixels de resolução e f/2.0 de abertura, porém com melhorias no software de captura. A capacidade da bateria sofreu uma pequena redução, se comparada aos 3100 mAh do Xperia Z3 ,e conta, agora, com 2930 mAh. Contudo, a Sony mantém a promessa de dois dias de duração da carga.Além de ser mais fino do que a geração anterior, o aparelho novo expõe a porta micro USB, sem perder a proteção contra infiltração de água e poeira. Outro upgrade significativo em relação ao Xperia Z3 está no espaço para armazenamento, que agora conta com 32 GB na versão entrada e 64 ou 128 GB para as versões mais caras. A tela e a memória RAM são as mesmas da geração anterior,  o Z3+ manteve o display IPS Full HD de 5,2 polegadas e os 3 GB de memória RAM.
O Xperia Z3+ terá ainda uma versão para dois chips e as opções de cor preta, branca, bronze e azul claro metalizado. A Sony confirmou início das vendas para junho, mas sem informar os preços.
Via Sony

Compartilhe usando