POP C9 da Alcatel tem tela grande e chega ‘baratinho’.

POP C9 da Alcatel tem tela grande e chega ‘baratinho’.

Onetouch POP C9 é o novo smartphone lançado pela Alcatel no mercado brasileiro. Com display de 5.5 polegadas, processador quad-core da MediaTek, e uma série de especificações razoáveis, o smart tem também um preço justo: R$ 799. Uma opção interessante para concorrer com gadgets como Moto G,Xperia M2 e Zenfone 5.
POP C9 chegou ao Brasil com preço bom (Foto: Divulgação)POP C9 chegou ao Brasil com preço bom (Foto: Divulgação)
A tela é a maior entre os smarts da linha POP da Alcatel no Brasil, com 5.5 polegadas. O display conta com tecnologia IPS, resolução 960 x 540 pixels e oferece para o usuário uma qualidade de imagem razoável. E, de acordo com a empresa, sem tirar o estilo da famosa série da fabricante.
Com a parte externa disponível em em preto ou branco, ele mede 150,95 x 77,5 x 9,5mm e pesa 189 gramas. É um pouco robusto, porém é o que se espera de um foblet. Para carregar no bolso pode não ser uma opção tão boa, mas para quem usa bolsa ou mochilas no dia a dia, a diferença não será tão grande neste sentido.“O POP C9 oferece uma experiência de tela grande em um smartphone de bolso. Permanecendo fiel às raízes da série POP, oferece uma mistura inteligente de recursos para os usuários de uma forma fácil e moderna”, afirma André Felippa, vice-presidente de Marketing na América Latina da Alcatel Onetouch.
Completando suas especificações técnicas, o novo aparelho da Alcatel tem processador MediaTek quad-core de 1.3 GHz, 1 GB de RAM, 4 GB de memória interna, uma câmera traseira de 8 megapixels com Flash, câmera frontal de 2 megapixels, Android 4.2 (JellyBean), WiFi, Bluetooth e 3G.

Compartilhe usando