[Rumor] iOS 9 terá suporte ao Force Touch para iPhone 6s

[Rumor] iOS 9 terá suporte ao Force Touch para iPhone 6s

Rumor: iOS 9 terá suporte ao Force Touch para iPhone 6s e novidades teclado, iMessage e Apple Pay - TechApple.com.br
Hoje, o 9to5Mac trouxe novos detalhes sobre o iOS 9. Segundo eles, a Apple está trabalhando arduamente para o iOS 9 funcionar em conjunto com sensor Force Touch, presente no Apple Watchnovo MacBook e que deverá mesmo ser uma das principais novidades no próximo iPhone.
[Rumor] iOS 9 terá suporte ao Force Touch para iPhone 6s e novidades teclado, iMessage e Apple Pay
Force Touch usa eletrodos minúsculos ao redor da tela Retina para distinguir entre um toque leve e uma pressão, ativando na hora uma série de comandos específicos. Com o Force Touch, a pressão firme na tela ativa outros controles em apps como Mensagens, Música e Calendário. Ele também permite selecionar diferentes mostradores, pausar ou encerrar um treino, buscar um endereço no Mapas e muito mais. O sensor é a inovação mais importante na tecnologia tátil desde o Multi-Touch.
Teclado-Keyboard-hero_image_large
Em seguida, o site diz que a Apple está trabalhando em melhorias para o teclado no iOS 9, a empresa já estaria testando novos designs com um teclado um pouco mais longo do que o teclado atual, dando aos usuários mais opções de edição no modo retrato e melhorias no QuickType. E também um redesign na tecla Shift para fornecer uma compreensão visual melhor quando Caps Lock está ativado ou não. 
Apple Pay | TechApple.com.br
O 9to5mac relata também que o Canadá e a China poderão ser os primeiros países fora dos Estados Unidos a receber o Apple Pay. Infelizmente ainda não há previsão de chegada para o serviço de pagamentos da Apple no Brasil, mas não deve demorar muito, pois asnegociações com alguns bancos já estão em andamento, o que já é um bom sinal.
iMesssage-Mensagens
O aplicativo Mensagens (iMessage) deverá receber uma pequena atualização no futuro iOS 9. O update deverá incluir a adição de recibos de leitura conversas em grupos e também para determinados contatos. Os usuários serão capazes de ativar a funcionalidade de recibo de leitura para contatos específicos, deixando o status de leitura de uma mensagem ativados para uns e desativado para outros.
A maça também parece estar considerando remover completamente o quase inutilizável Game Center no iOS 9. Além disso, o iOS 9 pode contar com melhorias na Siri, recurso de rotas de transporte públicos no aplicativo de mapas, entre outras novidades.

Compartilhe usando