Claro volta a oferecer WhatsApp, Facebook e Twitter ilimitados em seus planos

Claro volta a oferecer WhatsApp, Facebook e Twitter ilimitados em seus planos

Hoje, na manhã desta segunda-feira (15 de junho), a Claro acaba de anunciar a volta doFacebook Twitter sem custo para clientes da operadora. Além das redes sociais, oWhatsApp entra no pacote e seu uso não será descontado da quantidade de dados contratados em qualquer plano.
Carlos Zenteno, presidente da Claro, anuncia a nova promoção (foto: André Fogaça/TudoCelular.com)
Com nome de Internet Turbinada, a promoção tem objetivo de voltar com o Facebook e o Twitter sem desconto da quantidade de internet contratada na franquia de dados (promoção que em abril deste ano havia deixado de funcionar) e, além dos dois, apresenta que o WhatsApp também será ilimitado. Segundo a operadora, todos os planos existentes hoje já participarão da novidade, mas há necessidade de aderir ao novo plano por meio de canais de atendimento da Claro, o mesmo vale para clientes novos da operadora. A promoção não funciona sozinha, ou seja, para utilizar qualquer um dos três apps sem descontar a quantia de dados do plano é necessário ter internet contratada. Isso significa que você precisa ter um pacote de dados, como por exemplo a internet com plano diário (que custa R$ 0,99 por dia) com os 10 MB de franquia, que não serão descontados com o uso do Facebook, Twitter e nem o WhatsApp.
Esta promoção foi lançada em abril deste ano, quando deixou de oferecer acesso ilimitado de algumas redes sociais, onde os planos de dados foram aumentados sem custo extra - é, perdeu o acesso ilimitado e ganhou em dados extras. Outro detalhe da promoção é que ela não funciona junto da internet turbinada lançada em abril e que aumenta a quantidade de dados. Ou você escolhe entre ter os dados extras (no plano de 10 MB, há 5 MB extras), ou escolhe ter o acesso ilimitado dos apps do Facebook, Twitter e WhatsApp. Por fim, em tempo limitado, a Claro oferece 50 MB extras além do plano contratado, junto do acesso ilimitado dos aplicativos já mencionados.
Com a chegada das duas redes sociais e o WhatsApp a Claro não aumentou o valor do plano e nem diminuiu a quantidade de dados contratados. A promoção começa a valer a partir de hoje e, infelizmente, as ligações de voz feitas dentro do WhatsApp não estão dentro da promoção - você pode enviar mensagens curtas de áudio, mas não realizar ligações. Fuén

Compartilhe usando