Saiba tudo sobre o Apple Music no Brasil

Saiba tudo sobre o Apple Music no Brasil

Saiba tudo sobre o Apple Music no Brasil - TechApple.com.br
Na conferência anual de desenvolvedores, WWDC 15, a Apple surpreendeu a todos e apresentou o seu próprio serviço de streaming de músicas, intitulado de Apple Music.
Atualmente há inúmeros serviços de streaming disponíveis, entres eles o mais usados são o Spotify, Deezer, Rdio, Pandora, entre outros. O Apple Music chegou bem intimidador, com uma vasta biblioteca de músicas disponíveis e um bom preço para os usuários do Brasil.
Apple-Music-all-devices-teaser-001
O Apple Music vai usar a biblioteca de músicas do iTunes Store, que possui atualmente mais de 35 milhões de músicas disponíveis, superando todos os serviços de streaming do mercado, até mesmo o Spotify.
O serviço estará disponível em mais de 100 países no próximo dia 30, entre eles o Brasil. Então fique ligado, dia 30 ele estará disponível por aqui.
O Apple Music vai estar disponível através de 5 dispositivos, são eles o iPhone, iPad, iPod touch, Mac (pelo iTunes) e até mesmo Android. Legal, não?
O Apple Music, assim como os outros serviços de streaming, só poderá ser desfrutado através de uma assinatura mensal, através de dois planos, o Individual, usado por uma pessoa só e o Plano Familiar, que pode ser usado por até seis (6) pessoas/IDs Apple diferentes. E por incrível que pareça, os usuários brasileiros irão pagar menos que os usuários americanos pelo serviço. \o/
Apple Music – EUA:
• Plano Individual: U$9.99
• Plano Familiar: U$14.99
Apple Music – Brasil:
• Plano Individual: U$4.99
• Plano Familiar: U$7.99
Nos primeiros três (3) meses o Apple Music vai ser grátis. A Apple vai disponibilizar o Apple Music para que todos usuários possam experimentá-lo por um período gratuito, antes de escolher uma das assinaturas acima.
AppleMusic-preco
O novo serviço da Apple não será apenas um streaming de músicas. O Apple Music será também um novo espaço onde os músicos terão um contato mais direto com os fãs. Através do Connect, os músicos poderão publicar novidades sobre agenda, novas letras de música, lançamentos e mais para os usuários, exatamente como uma rede social, a vida do seu cantor(a) favorito através do app de Músicas.
Além do serviço de streaming, dentro do app de músicas haverá a Beats One (B1), uma rádio 24 horas por dia, sete dias  por semana, controlada pela Apple sem interrupções. O objetivo da rádio é criar uma experiência com a cara da Apple.

Compartilhe usando