Usuários não precisará do Facebook para utilizar o Messenger

Usuários não precisará do Facebook para utilizar o Messenger

A partir de hoje (24/06), o Messenger adotará a mesma estratégia de acesso do WhatsApp, permitindo o login no serviço mediante a um número de telefone. Os usuários não precisarão mais de uma conta vinculada no Facebook para utilizar o aplicativo de mensagens instantâneas. Confira detalhes no artigo abaixo.

A nova versão do aplicativo permitirá o login de usuários através do número de telefone, e-mail ou conta do Facebook, anteriormente, apenas a última opção era aceita. A novidade aparece logo na tela inicial do Messenger, entre as opções de credenciais. Ao clicar na no link  "não estou no Facebook" o usuário é levado para uma página onde fornecerá um número de telefone, nome e uma foto. O novo acesso não restringirá as ferramentas já disponibilizadas pelo mensageiro, como o discador Hello e a loja de aplicativos do Messenger.

A novidade está sendo liberada hoje nos Estados Unidos, Canadá, Peru e Venezuela. O Brasil deve receber a nova função em breve, junto as próximas atualizações do Messenger. Se você ainda não baixou o Messenger ou gostaria de verificar se a atualização está disponível para você, basta clicar no botão abaixo.

Facebook MessengerInstall on Google Play

Compartilhe usando