Versão de PC de Batman: Arkham Knight tem problemas de desempenho

Versão de PC de Batman: Arkham Knight tem problemas de desempenho

Um dos games mais esperados do semestre, Batman: Arkham Knight chegou. Você já pode jogá-lo no seu PS4 ou no Xbox One, mas recomendamos que passe longe da versão de PC, pelo menos por enquanto.
Os relatos são inúmeros de pessoas reclamando de um desempenho horrível mesmo nos computadores mais poderosos. Os relatos variam desde uma queda frequente na taxa de quadros até problemas de áudio.
Outro problema é que o game foi travado na taxa de quadros máxima de 30 fps. Isso pode ser resolvido mexendo nos arquivos do jogo, algo que não deveria ser necessário. Para isso, é necessário entrar no diretório em que o game foi instalado e acessar “\BmGame\Config\BmSystemSettings.ini, procurar” por “Max_FPS=30” e substituir por “Max_FPS=9999”.
O resultado disso é que o game, que tem potencial para ser um dos melhores do ano, recebeu avaliações majoritariamente negativas no Steam. Até o momento, mais de 2 mil pessoas reclamaram dos problemas de Arkham Knight, enquanto apenas 900 deixaram um comentário positivo.
Segundo a Rocksteady, estúdio responsável pelo jogo, o port do game para o PC foi realizado por outro estúdio, o que explica a diferença de desempenho em relação aos consoles. A empresa diz que estão trabalhando junto com o parceiro para corrigir as situações o mais rápido possível.

Via IGN e PC Gamer

Compartilhe usando