Jailbreak no iOS 8.4 é possível com ferramenta 25PP para o Apple OS X

Jailbreak no iOS 8.4 é possível com ferramenta 25PP para o Apple OS X


Apple promete endurecer fortemente as travas para impedir a prática de Jailbreak no iOS a partir da versão 9, mas até esse momento os usuários continuam desbloqueando o iOS 8.4 desde o dia de seu lançamento com ferramentas como a chinesa TaiG. O grande problema, para usuários de dispositivos Mac, era a ausência de uma solução compatível com o sistema OS X da Apple, lacuna que é finalmente preenchida pelo 25pp.
Até agora o Jailbreak por meio de equipamentos Mac só podia ser feito utilizando máquinas virtuais com o Windows e ferramentas compatíveis com o sistema da Microsoft, como o TaiG(atualmente na versão 2.4.2). Diante desse descaso do grupo rival com o sistema OS X Apple, o 25pp é outra solução chinesa, que deve agradar e tornar mais prática a vida de muitos usuários.
Como é possível conferir na imagem capturada, o PP Jailbreak permite o desbloqueio de iPhones com o sistema iOS desde a versão iOS 8.1.3 até a mais recente 8.4.

Jailbreak 25PP
Aos interessados se recomenda que o iOS (8.1.3 ~ 8.4) tenha sido instalado de maneira limpa pelo iTunes com uma restauração completa, para evitar potenciais problemas. Fechar os aplicativos iTunes e Xcode para não interromperem o processo. Desativar o desbloqueio da tela e o “Find My iPhone”, além de realizar um backup como precaução para não perder dados pessoais importantes.
O procedimento não poderia ser mais simples. Depois do download, basta abrir o PP Jailbreak (se recomenda desativar a opção “Install Helper PP” no canto inferior esquerdo), clicar no grande botão “Jailbreak”, confirmar e aguardar até que o Cydia seja instalado e a ferramenta alerte para a conclusão com sucesso. Relembrando que o processo invalida a garantia do aparelho e deve ser feita por aqueles que assumirem os riscos. Abaixo os links para as ferramentas do grupo chinês.
(atualizado em 15 de julho de 2015, às 22:05)

Compartilhe usando