Motorola pode trazer Moto Maker para o Moto G 2015

Motorola pode trazer Moto Maker para o Moto G 2015

Uma das grandes novidades do Moto X foi o serviço Moto Maker. Nele o usuário pode customizar o aparelho que quer comprar com capas e cores diferentes, podendo até misturar algumas delas, além de gravar mensagens na tampa traseira. Agora, segundo o @evleaks, a Motorola poderá expandir o serviço Moto Maker também para o Moto G 2015 que será anunciado em breve.
                  — Evan Blass (@evleaks) 14 julho 2015
Segundo ele, o usuário poderá optar por cores diferentes na traseira e também na nova faixa de metal que ficará em volta da câmera e logo. Porém, não podemos esquecer que o Moto Maker nunca chegou ao Brasil, mesmo as duas versões do Moto X sendo fabricadas aqui. Sendo assim, é difícil que o serviço chegue através do Moto G. Por outro lado, o Moto G faz tanto sucesso por aqui que a Motorola pode mudar de ideia. Também seria uma boa desculpa para justificar o preço mais alto do aparelho em relação à concorrência, principalmente Xiaomi e ASUS. Rumores indicam que ele poderá custar algo em torno de R$ 1.000,00.
Só para lembrarmos, os rumores indicam que o Moto G 2015 virá com a mesma tela de 5 polegadas com resolução HD 720p e o mesmo 1 GB de RAM. A novidade seria o processador Snapdragon 410 de 64 bits utilizado atualmente no Moto E. Resumindo, o Moto G será um Moto E maior, nada de novidades impactantes.
Fonte: @evleaks

Compartilhe usando