Nova versão do WhatsApp tem emoji de 'dedo do meio’

Nova versão do WhatsApp tem emoji de 'dedo do meio’

O WhatsApp agora permite usar um emoji de “dedo do meio”. O novo símbolo pode ser enviado ou recebido desde que remetente e destinatários da mensagem estejam usando a versão mais recente do aplicativo no celular, liberada para os usuários de Android nesta terça-feira (22). 
'Dedo do meio' é novo emoji oculto do WhatsApp (Foto: Reprodução/Paulo Alves) (Foto: 'Dedo do meio' é novo emoji oculto do WhatsApp (Foto: Reprodução/Paulo Alves))'Dedo do meio' é novo emoji oculto do WhatsApp (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
O "dedo do meio" ainda está escondido. Para usar o emoji, é preciso copiar manualmente o símbolo e colar direto em uma janela de conversa para que os amigos vejam. Se ambos estiverem com o APK mais recente instalado no celular, equivalente, no mínimo, à versão 2.12.200, a mãozinha será vista como um emoji comum.
Emoji só pode ser visto por quem tem a versão Beta do WhatsApp instalada no Android (Foto: Reprodução)Emoji só pode ser visto por quem tem a versão Beta do WhatsApp instalada no Android (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Como requer uma versão de testes, algo disponibilizado pelo WhatsApp somente para usuários de Android por meio do site oficial, ainda não é possível usar o novo emoji em iPhones ou smartphones com Windows Phone. 
A nova versão do WatsApp também trouxe outras novidades, como marcar mensagens como não lidas, silenciar um contato específico, e economizar Internet nas ligações. 

Compartilhe usando