Novos Moto X Sport e Moto G podem chegar ao mercado em agosto

Novos Moto X Sport e Moto G podem chegar ao mercado em agosto

De acordo com a página oficial de uma das maiores operadoras do Chile, a 
Entel, o novo Moto G e uma variante do carro-chefe da Motorola, chamada Moto X Sport, devem chegar ao mercado um mês antes do previsto. Nas imagens abaixo, podemos ver nas especificações das câmeras que frontais e traseiras que estes são realmente os novos modelos da linha Moto e que o lançamento dos mesmos pode ser adiantado para agosto deste ano.

A variante Sport do Moto X 2015 indica que talvez a Motorola esteja trabalhando em um smartphone voltado exclusivamente para a prática de esportes ou mesmo um aparelho apenas mais resistente que o modelo padrão. Também é possível notar na primeira imagem que o rumorado Moto X Sport possui o mesmo tamanho de tela da versão anterior da série e será embalado por um processador de 1,5 GHz, o que pode indicar que o aparelho possua uma CPU inferior à da variante original do novo Moto X, prevista para chegar ao mercado com clock entre 1,8 e 2 GHz.
Moto X Sport
O sensor das câmeras indica que este é o suposto modelo do novo Moto X. / © Pisapapeles
Já na segunda imagem vazada no site da Entel podemos ver que o Moto G 2015 terá um "upgrade" na frequência de clock em comparação ao seu antecessor. Assim, o aparelho passará de 1,2 GHz para 1,4 GHz.
MotoG Nuevo
MotoG Nuevo
Novo Moto G chegaria em agosto no Chile. / © Pisapapeles

Por que a Motorola anteciparia o lançamento para agosto?

A essa altura é muito importante olhar para este vazamento com cautela, pois pode apenas representar um teste da página oficial de divulgação de ambos os modelos da nova geração de mid e high-end da Motorola em 2015. Porém, em relação ao lançamento antecipado da terceira geração do Moto G e do Moto X para agosto em vez de setembro, durante a IFA 2015, não me parece de todo impossível. Ainda não mencionei aqui no site, mas durante a CES 2015, uma das nossas fontes ligadas à Motorola nos informou que é realmente possível termos o anúncio antecipado de ambos os aparelhos para que os mesmos não sejam ofuscados pelo Samsung Galaxy Note 5. Olhando para este último vazamento, agora parece que essa informação ganha consistência.
E aí, você acha que a Motorola pode mesmo antecipar o lançamento da terceira geração do Moto G e do Moto X para evitar dividir as atenções com a Samsung?
Via Phone Arena Fonte: Pisapapeles

Compartilhe usando