Como excluir ou bloquear alguém no Snapchat

Como excluir ou bloquear alguém no Snapchat

Snapchat permite excluir e bloquear um contato no aplicativo. Os recursos são úteis para manter a privacidade e não ser perturbado por algum usuário. Confira como utilizar a função no Android e no iOS em apenas três passos. Ao final do processo você pode descrever o motivo da ação.
Como excluir ou bloquear alguém no Snapchat; evite ser encontrado (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Como excluir ou bloquear alguém no Snapchat; evite ser encontrado (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Excluir contato
Passo 1. Na tela de visualização da câmera, toque sobre o ícone do Snapchat. Em seguida, acesse a opção “Meus Amigos”;
Acessando a lista de amigos do Snapchat (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a lista de amigos do Snapchat (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Toque sobre o nome de um de seus contatos na lista e toque no ícone de engrenagem para ver as opções para um usuário;
Acessando as opções para um contato no Snapchat (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as opções para um contato no Snapchat (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 3. Escolha a opção “Remover Amigo” e confirme a ação.
Excluindo um contato do Snapchat (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Excluindo um contato do Snapchat (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Bloquear contato
Passo 1. Siga os passos um e dois do exemplo acima; 
Passo 2. Nas opções para um contato, escolha a opção “Bloquear” e, em seguida, confirme ação para prosseguir;
Iniciando a configuração para bloquear um contato no Snapchat (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Iniciando a configuração para bloquear um contato no Snapchat (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 3. O contato foi bloqueado. No entanto, será necessário definir um motivo para o bloqueio. Para isso, toque sobre uma das opções mostradas na imagem abaixo.
Definindo uma justificativa para bloquear um contato do Snapchat (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Definindo uma justificativa para bloquear um contato do Snapchat (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Pronto. Aproveite a dica para não ser mais incomodado por outras pessoas no Snapchat.

Compartilhe usando