Como desbloquear o Pé Grande no GTA 5

Como desbloquear o Pé Grande no GTA 5

Faz dois anos desde que GTA 5 foi lançado e só agora alguém descobriu que é possível jogar - por alguns instantes - com o Pé Grande.

É bem complicado conseguir o desbloqueio. O jogador precisa fazer seu personagem comer uma planta chamada Golden Peyote, que pode ser encontrada nas coordenadas -1472.531, 4439.456, 18.862. Só que a planta só aparece às terças-feiras, entre 5h30 e 8h30, quando o clima está nublado (no PC) ou nevando (nos consoles).
Isso não é tudo. Como explica o IGN, para jogar com o Pé Grande o jogador precisa antes encontrar todas as plantas alucinógenas e concluir a missão principal e a The Last One sem matar a criatura peluda.
A descoberta foi feita por um jogador identificado como rkRusty. Na semana passada o GTA 5 passou por uma atualização que incluiu o troféu Cryptozoologyst, concedido a quem consumir todas as plantas alucinógenas do game - elas transformam o personagem em animais.
Na descrição do troféu, ele viu a seguinte mensagem: “Você desbloqueou todos os animais jogáveis do Director Mode... ou será que não?” O jogador então vasculhou os dados do GTA 5 para PC e acabou encontrando a Golden Peyote.

Compartilhe usando