Galaxy S6 serve de ‘inspiração’ para smartphone da Siemens; imagem vazou

Galaxy S6 serve de ‘inspiração’ para smartphone da Siemens; imagem vazou

O primeiro smartphone da Siemens depois de uma década sem lançamentos apareceu em uma nova imagem não oficial que revela um visual “refinado”. O design lembra o do Galaxy S6, da Samsung, por misturar alumínio e vidro. A foto obtida pelo site chinês Weibo mostra ainda que o celular terá bordas arredondadas e sensor de digitais na parte traseira.
Este deve ser o primeiro smartphone rodando Android da fabricante desde a sua reorganização operacional, em 2008. A Siemens mudou de nome e passou a se chamar Gigaset.
O GS55-6 da Siemens tem design semelhante ao rival Galaxy S6 (Foto:Reprodução/Weibo)O GS55-6 da Siemens tem design semelhante ao rival Galaxy S6 (Foto:Reprodução/Weibo)
O aparelho por enquanto é conhecido apenas pelo modelo Siemens GS55-6. Ele deve ser equipado com processador Qualcomm Snapdragon de 1,8 GHz e memória interna de 32 GB. Ele deve rodar Android 5.1.1 em uma tela Full HD de tamanho desconhecido. 
A câmera traseira do smartphone deve ter 16 megapixels e a frontal (para selfies), 8 megapixels.Na parte traseira do smartphone é esperado um flash de LED duplo similar ao do iPhone 6 e um sensor RGB semelhante ao utilizado pela câmera do LG G4.
Ainda de acordo com o site chinês, o GS55-6 terá duas opções de cor para sua carcaça: preto ou branco. A empresa segue sem comentar os recentes vazamentos, mas a expectativa é que o celular seja lançado ainda essa semana, durante a IFA. 

Compartilhe usando