iPad Pro pode ser lançado em 9 de setembro, diz site

iPad Pro pode ser lançado em 9 de setembro, diz site

O novo iPad Pro pode ser apresentado pela Apple em evento marcado para a próxima quarta-feira (9). Além disso, é possível que a versão renovada do iPad mini também seja mostrada. O rumor foi divulgado nesta quarta-feira (2) pelo site 9to5Mac.
A Apple pode estar planejando outras apresentações além dos novos iPhone 6S e iPhone 6S Plus, durante a conferência do dia 9 de setembro. Os fãs da marca também devem conhecer a nova geração do iPad. O iPad Pro está planejado para chegar às lojas em novembro, conforme informantes do site, após um período de pré-vendas iniciado em outubro deste ano.
iPad mini 3 pode ganhar sucessor, iPad mini 4, em evento na próxima semana da Apple (Foto: Divulgação/Apple)iPad mini 3 pode ganhar sucessor, iPad mini 4, em evento na próxima semana da Apple (Foto: Divulgação/Apple)


O novo modelo do iPad, que tem como codinome J98/J99, oferece uma tela maior e é voltado para os usuários mais avançados, com um processamento mais eficaz. O sistema operacional deve ser o iOS 9.1, com suporte para caneta em tecnologia Force Touch, que identifica diferentes tipos de pressão no display. Também devem ser integrados dois alto-falantes laterais em qualidade estéreo.
Já a versão compacta, o iPad mini 4, deve ter como destaque um design mais fino, iOS 9 em versão final e o chip A8, com processamento mais rápido. O gadget pode ganhar duas câmeras com resolução maior. 
No evento, ainda são esperadas as apresentações da nova Apple TV e de novas pulseiras para o Apple Watch, relógio inteligente da companhia.
Uma das indicações de que o lançamento deve abranger diversos produtos da Apple foi a escolha do auditório Bill Graham para a conferência, que tem capacidade para receber 7 mil pessoas. Um lugar amplo para acolher um público de peso. 

Compartilhe usando