Nexus da Huawei e da LG serão anunciados em 29 de setembro, diz site

Nexus da Huawei e da LG serão anunciados em 29 de setembro, diz site

Os dois novos smartphones da linha Nexus devem ser apresentados pelo Google no dia 29 de setembro, durante um evento em São Francisco, nos Estados Unidos. A novidade, que caiu na rede nesta quarta-feira (2), aponta para um modelo fabricado em conjunto com a LG e para uma segunda versão maior do celular, em parceria com Huawei. O rumor foi divulgado por fontes do site CNET.
Para começar, os novos celulares Nexus devem oferecer – como já é tradição – o sistema operacional móvel “puro” na versão do mais recente Android M (Marshmallow), anunciado em agosto deste ano. 
Nexus 5 pode ganhar versão sucessora com fabricação da LG e foblet com parceria da Huawei (Foto: Paulo Alves/TechTudo)Nexus 5 pode ganhar versão sucessora com fabricação da LG e foblet com parceria da Huawei (Foto: Paulo Alves/TechTudo)
A chinesa Huawei vem se empenhando em fabricar aparelhos tops de linha, com hardware potente, o que é um bom sinal para quem está ansioso pelo novo celular da parceria com o Google.
Por sua vez, a LG já participou anteriormente da fabricação dos antecessores Nexus 4 e Nexus 5. Ainda não se sabe o preço dos futuros smartphones Nexus, nem por quanto eles devem ser vendidos no Brasil. O Google não se manifestou sobre o rumor.
Conforme já divulgado, algumas possíveis imagens do Nexus da LG vazaram na internet indicando uma tela de 5,2 polegadas e uma câmera de 13 megapixels, com flash de LED. O Nexus da Huawei também apareceu em fotos na web no último mês, com display mais amplo de 5,7 polegadas QHD. Segundo o rumor, o foblet pode ser equipado com bateria potente de 3.500 mAh, 64 GB de armazenamento e 3 GB de RAM.
Via CNET

Compartilhe usando