O iPhone 6s Plus entorta? Veja o teste

O iPhone 6s Plus entorta? Veja o teste


Lembra do ano passado, quando o iPhone 6 Plus foi lançado e os começaram a surgir relatos de que o aparelho entortava nos bolsos? Logo começaram a surgir vídeos no YouTube que atestavam que o aparelho cedia facilmente à pressão. Neste ano, os testes indicam o contrário: a Apple tornou seu aparelho mais resistente justamente para não entortar.
O teste realizado pelo canal FoneFox no YouTube mostra que as alterações feitas pela Apple deram resultado. O aparelho chegou a entortar um pouco sob pressão, mas não houve nenhum dano permanente, como acontecia com a versão anterior.
Para evitar o desastre que foi o ano passado, o aparelho ficou levemente mais grosso, cerca de 0,02 milímetros. Mais especificamente, a Apple reforçou a área próxima aos botões laterais, que era mais fina do que o restante do aparelho e, portanto, era onde o dano permanente normalmente acontecia. O alumínio usado no corpo do aparelho é da série 7000, que também é mais resistente do que o material usado no ano passado.
No momento mais exagerado do vídeo, duas pessoas aplicam força simultaneamente na traseira do aparelho para tentar entortá-lo. É possível perceber um leve entortamento, mas nem de longe tão significativo quanto o que era visto no ano passado. Além disso, a quantidade de força necessária é surreal e não deve ser observada numa situação de uso cotidiano.

Veja abaixo: 

Compartilhe usando