Veja como seria seu MSN hoje em dia

Veja como seria seu MSN hoje em dia


O ritmo acelerado das mudanças no mundo da internet faz com que alguns sites e programas deixem saudades. O ICQ e o Orkut, por exemplo, são frutos de uma era passada. Felizmente, há algumas maneiras de reviver essas experiências.

O aplicativo para Facebook "Seu MSN nos dias de hoje", por exemplo, permite simular como seria o seu cliente de mensagens instantâneas da Microsoft hoje em dia (se ele não tivesse sido encerrado em março de 2013). O aplicativo coleta dados do usuário com base na conta do Facebook.

Usando as informações da rede social, ele gera uma imagem de uma conversa com alguém de sua lista de amigos, algumas notificações de pessoas que "acabaram de entrar", e inclui o detalhe (preciso) do plano de fundo padrão do Windows XP.

Outro site "morto" que pode ser "revivido" pelos usuários é o Orkut. Além de um aplicativo semelhante para Facebook, há também o Orkuti, uma rede social que relembra aquela a primeira rede social a se popularizar no Brasil. Será que algum dia haverá algo semelhante para sites e serviços como o Facebook e o Skype?
Link: "Seu MSN nos dias de hoje"

Compartilhe usando