Atualizações da semana: iOS 9.1, OS X 10.11.1 e watchOS 2.0.1

Atualizações da semana: iOS 9.1, OS X 10.11.1 e watchOS 2.0.1

A Apple esta semana disponibilizados aos utilizadores três atualizações. IOS 9.1 e OS X 10.11.1justamente vir para corrigir erros e adicionar novos emojis, e watchOS 2.0.1 vem com uma melhor autonomia de bateria para armadura e Solucionador de problemas. Essas atualizações estão disponíveis a partir das configurações do iPhone, iPad e iPod Touch, ou iTunes; a loja Mac App e aplicação de a Apple Assista respectivamente. Claro, se você pretende desbloquear seu aparelho, não atualizar para o iOS 9.1, porque ao fazê-lo a falha de segurança fatal para a instalação será fechado.

iOS 9.1, correções de bugs, novas emojis e adeus a fuga de presos
ios 9.1
Esta versão contém novos recursos, melhorias e correções, tais como:
    Em nossos testes, ele é determinado que os erros que prometem corrigir são resolvidos, mas o todo ainda não está completamente rápido e estável que ficarem dele, por isso vamos ter que ficar ainda mais porque pouco, a este respeito, restos linha de iOS 9.0.2.

    OS X 10.11.1
    Atualização OS X 10.11.1
    As principais novas melhorias melodia na estabilidade do OS X instalador capitão, corrige problemas com o Microsoft Office eo aplicativo Mail, entre outros. Sua instalação é totalmente recomendada para todos os usuários de qualquer Mac. Ele também contém uma atualização para iTunes que promovem estabilidade e diversão geral. Atualização é aceitável, mas esteja ciente de que será reinicialização fatal.


    2.0.1 watchOS
    2.0.1 watchOS
    Se você tiver a maçã Watch, você deve atualizar dúvida isentos esta versão mensagem para corrigir erros que poderiam causar a bateria se esgotou mais rapidamente do que forma habitual ou todo quedase congelado isentar qualquer motivo, perto de tantos problemas.
    Atualizações da semana: iOS 9.1, OS X 10.11.1 e watchOS 2.0.1 apareceu pela primeira vez em iOSXtreme.

    Fonte: TrucosiCloud

    Compartilhe usando