Como desbloquear iCloud dos iPhones após esquecer a senha

Como desbloquear iCloud dos iPhones após esquecer a senha

desbloquear iphone esqueci a senha
desbloquear iphone esqueci a senha

Conheça duas soluções práticas de como desbloquear iPhone utilizando o iTunes

Meu Deus, e agora?!? É o que pensamos quando esquecemos a bendita senha de acesso ao iPhone. A verdade é que o sistema desenvolvido pela Apple realmente lhe garante um resguardo dos dados contidos no aparelho, mas é preciso estar atento na memorização de sua senha. Mas e agora, como desbloquear o iPhone sem saber minha senha?
Realmente, algumas senhas são tão efetivas que nós esquecemos. Em algumas vezes, depois de tentar 6 senhas diferentes, ainda aparece uma janela indicando que seu iPhone está bloqueado e pede pra tente minutos depois. Mas não adianta se desesperar, o jeito é encontrar dicas e forma sde como debloquear iPhone sem precisar da senha de acesso.

Solução 1 de como desbloquear iPhone restaurando com sincronização prévia com o iTunes

Se você já tiver sincornizado seu aparelho com o iTunes anteriormente, o jeito é tentar resetar a senha restaurando iPhone á partir do backup do iTunes. Entenda os passos:
  • Conecte o iPhone bloqueado com o computador pelo cabo USB e abra o iTunes. Garanta que o computador utilizado seja o mesmo usado na hora que sincronizou o iPhone com o iTunes para que não seja exigida a senha;
  • Se continuar bloqueado ou o iTunes não sincronizar automaticamente, vocÊ terá que tentar sincronizar seu iPhone com o iTunes manualmente. Para isso clique em Visualização>Mostrar Barra Lateral. Com isso, seu iPhone será mostrado na barra lateral esquerda;
  • Finalizados o backup e sincronização, clique no seu iPhone na barra lateral, abaixo de dispositivos. Clique em “restaurar iPhone”;
  • Depois disso, clique na aba “resumo”. Na área de backups, clique em “restaurar backup”. Assim, você poderá restaurar a senha do iPhone.

Solução 2 para desbloquear seu iPhone sem sincronização com o iTunes

Se tentou a solução 1 e o iTunes te informou que não pode se conectar ao seu iPhone porque está bloqueado com um senha, tente os passos da solução 2 para formatar seu iPhone. Lembrando que esse solução irá apagar todos os dados do seu dispositivo:
  • Mantenha pressionado o botão “power” do seu iPhone por alguns segundos até que aparece um pedido para que deslize a tela. Deslize para desligar o iPhone;
  • Reconecte iPhone e computador através do USB. Matenha pressionado o botão “home”;
  • Quando aparecer a tela “conexão com o iTunes” no ecrã do seu iPhone o iTunes irá lembrá-lo que está em “recovery mode”. Clique em “ok” e restaure o iPhone.


Compartilhe usando