Os melhores smartphones Android custando até 500 reais

Os melhores smartphones Android custando até 500 reais

Neste artigo reunimos os melhores smartphones Android que custam até R$ 500,00 e estão disponíveis atualmente no mercado. A categoria de dispositivos de baixo custo está se expandindo, criando novas categorias de telefones e ampliando a variedade de preços, para cima e para baixo. Todos os aparelhos e preços aqui apresentados estavam disponíveis neste fim-de-semana, o preço é para pagamento à vista, no boleto e não inclui frete.

Melhores smartphones Android até 500 reais

LG G2 Lite

lg-g2-lite
Por menos de 500 reais é possível encontrar o LG G2 Lite em algumas lojas. O LG G2 Lite vem para quebrar esse paradigma e conquistar o público que não quer desembolsar uma quantia muito grande. Rodando ainda com Android 4.4 KitKat o smartphone tem uma tela de 4,5 polegadas, 1 GB de memória RAM, armazenamento interno de 4 GB (entrada de cartão Micro SD de até 32 GB) e com uma câmara traseira de 8 megapixel. Seu design foi inspirado nos irmãos mais velhos, especialmente o G3, e suas funcionalidades também herdaram alguns aspectos dos modelos superiores.

LG Volt

O dispositivo possui uma variante com TV digital e outra com conectividade 4G. O LG Volt é um dispositivo interessante e com boa relação custo/benefício, principalmente por rodar com o Android Lollipop 5.0 e possuir 1 GB de memória RAM. O modelo é ideal para navegação na internet, redes sociais e jogos casuais.
lg-volt-2-1
O LG Volt é um modelo de entrada muito interessante.

Motorola Moto E (2015)

A Motorola ofereceu uma certa identidade às diferentes gamas de mercado ao lançar uma linha simples de smartphones com classes de preços bem definidas. A série Moto E é sinônimo de qualidade na gama de entrada que, este ano, é representada pelo Moto E de segunda geração. Este dispositivo roda com o Android Lollipop 5.1 e possui uma fluidez única, além de uma experiência com o software otimizada. A segunda geração ganhou uma câmera frontal e uma recauchutada no sensor trazendo.
Moto-E-2015-13
Moto E 2015 é referência no segmento de entrada.

Xiaomi Redmi 2

Redmi 2 é sem dúvida o melhor dispositivo de entrada disponível no mercado nacional. O Redmi 2 vem embalado pelo processador Qualcomm Snapdragon 410 (MSM8916) com tecnologia de 64 bits e quatro núcleos Cortex A53 a 1,2 GHZ. Sua memória RAM é de 2 GB e sua GPU é a Adreno 306. O display IPS LCD do Xiaomi Redmi 2 Pro possui 4,7 polegadas de diagonal e uma resolução de 720 x 1.280 pixels, portanto, o aparelho conta com uma densidade de 312 pixels por polegada. O dispositivo pode ser adquiro com exclusividade nosite da Vivo através de um plano pós ou pré-pago, a partir de R$  249,00.
redmi-2-21
O Redmi 2 é a opção mais interessante abaixo dos 500 reais.

Sony Xperia E4

Xperia E4 é um ótimo dispositivo com tela de 5 polegadas (960 x 540 pixels), e tecnologia LCD IPS. O padrão de TV digital do dispositivo é o 1Seg (320×240), que exibe imagens brilhantes e com cores bem pronunciadas. A receptividade do sinal é realizada automaticamente sem a necessidade de antena específica, mas também é possível otimizar a frequência utilizando o fone de ouvido. O dispositivo de entrada Sony tem visual simples e ergonômico, além de possuir um custo/benefício interessante através de algumas ofertas.
Sony anuncia seu novo smartphone Android, o Xperia E4
Xperia E4 (na imagem o Xperia E4G – internacional) ideal para reproduzir TV digital.
Quais outros smartphones mereciam estar nessa lista? Deixe-nos saber suas sugestões nos comentários abaixo.
Fonte: AndroidpitOs melhores smartphones Android custando até 500 reais

Compartilhe usando