Dica de Ano Novo: faça uma selfie por dia em 2016

Dica de Ano Novo: faça uma selfie por dia em 2016

Apps fazem vídeo com selfies tiradas durante o ano
Apps fazem vídeo com selfies tiradas durante o ano

Tire uma selfie por dia! Ano novo, vida nova. E com esse desejo de mudar, de novos sonhos e novas possibilidades, a gente praticamente se transforma de um ano para o outro. Seja profissionalmente, economicamente e, claro, visualmente.

As selfies são cada vez mais populares, um experimento muito legal, que pode ser feito neste começo de ano, é fazer uma selfie por dia para ver o quanto você mudou no final do ano. Eu selecionei alguns apps que fazem isso, que você pode gostar!


 
O primeiro é um app exclusivo para iPhones: é o Everyday e custa U$2,99 (cerca de 12 reais). Ele pode te avisar diariamente para tirar uma foto sua e ainda te ajuda a se posicionar igual ao dia anterior para que, no final do ano, seu vídeo saia muito mais legal, mostrando suas mudanças no dia a dia.



 

Outro app muito bom, também exclusivo para iOS, é o Selfie-A Day, que é grátis e tem as mesma funções do Everyday, mas com um visual ligeiramente diferente. Neste aplicativo, dá para criar álbuns, não só seus, mas de fotos que você pode tirar todo dia, como de plantas, uma casa ou até outra pessoa. É possível também usar o Touch ID para desbloquear os álbuns.

Já para Android, o melhor app é o Selfie A Day (não o mesmo de cima), que faz a mesma coisa que os outros aplicativos, de graça e que em breve terá disponível a função de fazer um filme em time-lapse.

Agora, se a partir de hoje tirar uma selfie por dia, terá no final do ano 366 fotos que mostrarão o quanto você mudou.


Follow us: @showmetech on Twitter | showmetech on Facebook

Compartilhe usando