Como descobrir quem recusou seu pedido de amizade no Facebook

Como descobrir quem recusou seu pedido de amizade no Facebook

Facebook permite que o usuário descubra facilmente quem não aceitou ou recusou a sua solicitação de amizade na rede social – sem precisar instalar nenhum aplicativo. O recurso pode ser usado para saber se a pessoa ignorou o seu pedido de amizade, caso você tenha adicionado há algum tempo.
Confira a dica e saiba como descobrir quem está ignorando a sua solicitação de amizade no Facebook. É importante lembrar que a pessoa pode não ter visto ainda o pedido ou esquecido de aceitá-lo.
Conheça o que se sabe sobre o ranking de amigos feito pelo Facebook (Foto: Reprodução/Creative Commons) (Foto: Conheça o que se sabe sobre o ranking de amigos feito pelo Facebook (Foto: Reprodução/Creative Commons))Sua solicitação de amizade pode ter sido ignorada no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)

Passo 1. Acesse a sua conta no Facebook e clique sobre o ícone de solicitações de amizades - na barra azul, localizada na parte superior da página. Por lá, clique em “Ver tudo”;
Acesse a lista de solicitações de amizades (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse a lista de solicitações de amizades (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Em seguida, clique em “Ver solicitações enviadas”;
Acessando lista de solicitações enviadas (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acessando lista de solicitações enviadas (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. O Facebook vai mostrar a lista de solicitações de amizades que você enviou e ainda não foram respondidas (aceitas ou recusadas). 
Caso queira desfazer a solicitação, basta clicar em “Solicitação de amizade enviada” e, por fim, em “Cancelar solicitação”.
Visualizando solicitações de amizades não respondidas (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Visualizando solicitações de amizades não respondidas (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Com essa dica simples, você poderá descobrir quem ainda não aceitou a sua solicitação de amizade no Facebook sem precisar instalar nada.

Compartilhe usando