Conheça o aplicativo que descobre senhas de wifi

Conheça o aplicativo que descobre senhas de wifi

1280px-Wi-Fi_Logo.svg
Muitos aplicativos prometem descobrir senhas de Wifi, mas na verdade só mostram as senhas de redes abertas ou redes já salvas no seu celular. No entanto o WinBr+ é um aplicativo para celulares Android que realmente decodifica as senhas do wifi escolhido e permite sua entrada, seja do vizinho, da escola, do trabalho.
Como usufruir do wifi alheio não é eticamente correto, esse aplicativo não está disponível no Google Play, e só deve ser baixado e instalado utilizando o navegador. Ele funciona basicamente testando as senhas de wifi mais comuns até descobrir a certa, ou decodificando os caracteres individualmente.
O processo, no entanto, exige que você habilite o uso de aplicativos “de origem desconhecida” no seu Android, e pode levar muito tempo pra encontrar a senha, então é preciso ter calma. Dependendo do seu processador, ele descobre a senha em poucas horas.
O WinBr+ utiliza dois principais processos de decodificação de senhas: Teste dicionário, que tenta descobrir o wifi por uma lita de 192 milhões de senhas pré-definidas (que você também tem que baixar antes via navegador), ótimo se a senha do wifi em questão foi do tipo “12345678” ou “minhasenha” ou “sojesussalva”. Se a senha não for encontrada, isso só significa que ele não está no dicionário pré-estabalecido, mas você pode importar seus próprios dicionários. Ou seguir para o outro processo. O Teste Bruteforce, você pode selecionar alfabeto e o comprimento da senha, e o aplicativo vai tentar todas as combinações de caracteres do alfabeto, ou seja, milhões.
Confira o passo a passo de como descobrir a senha de wifi:

01 – baixar o WinBr+

appp
Baixe o WinBr+ pelo navegador do seu celular. Só Androids podem utilizar o aplicativo, e ele só é encontrado na Web, e não no GooglePlay.

02 – Instale o WinBr+

app2
Para instalar o aplicativo, você deve permitir a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas.  Vá em “Configurações” > procure por “Segurança” > vá em Administração do Dispositivo e selecione a opção “Fontes Desconhecidas“.
Uma mensagem deve aparecer, afirmando que se você selecionar a opção, você será exclusivamente responsável por qualquer dano no seu dispositivo ou perdas de dados.
Após a instalação, um ícone do WinBr+ vai ser criado.

03 – Execute o WinBr+

app3
Durante o processo, você não vai poder se conectar a nenhuma rede wifi, porque a rede escolhida para ser “rackeada” vai ficar num processo de “conexão-desconexão”, já que o aplicativo vai ficar tentando entrar na rede.
Clique em Add Network > selecione a rede que você quer descobrir a senha > selecione os dois ataque, o BruteForce e o Big Dictionary > depois, clique em Configure BruteForcemarque todas as caixas (para ele ir tentando letras maiúsculas, minúsculas, números e caracteres) > clique em Save Configuration > (As senhas salvas no aplicativo são boas, mas se preferir, clique também em Add Costum Dictionary, para o aplicativo acessar aquela lista de milhões de senhas – para baixar a lista, clique aqui) > clique emAdd to Queue, e ele vai começar a procurar as senhas.
Você pode ir clicando no processo, para ver o tempo restante. Lembrando que pode demorar MUITO! Muito mesmo. A contagem geralmente fica com “500 horas restantes”, mas vai depender do processador e da sorte de achar a senha, o que geralmente leva poucas horas.
É preferível colocar o aplicativo para rodar antes de você ir dormir, e orar para que quando você acordar, a senha esteja linda e pronta te esperando.

Compartilhe usando