Como Desbloquear o iCloud através de Hardware

Como Desbloquear o iCloud através de Hardware

Como Desbloquear o iPhone da Apple iCloud ID através de Hardware método de desbloqueio?

O que devo fazer se de repente eu esquecer a senha do meu iCloud ID? Como posso remover o modo perdida do meu iPhone quando o meu ID iCloud e senha são roubados e trocados por outra pessoa? Onde está a solução se eu perdi a minha caixa de certificado de compra e embalagem original? É possível desbloquear o iPhone através de um método de desbloqueio software?
O bloqueio de ativação iCloud é apenas como uma princesa neste momento, mas quando você perde o iPhone, você pode acessar o iCloud para bloquear o seu iPhone e esclarecer os dados do usuário remotamente. Em seguida, o iPhone em particular irá se tornar um "tijolo" após o flash iOS ou restaurar. E o chamado "método de desbloqueio software" quase ganha a senha do proprietário original através smishing (golpe de mensagens curtas). Atualmente, as maneiras de desbloquear o iPhone da Apple iCloud ID são os seguintes:

  • Chamada AppleCare. Mas este método requer que você prepare uma série de fotos: (a) o certificado de compra original, o cartão de garantia, a parte de trás caixa de embalagem de iPhone e etc de (b) número de série do iPhone ou IMEI. (c) bloqueio de ativação do iPhone está aberto, ou iPhone está no modo perdido. (d) Por favor, forneça registos de chat completa se tiver contato com a pessoa que ligou o modo perdido de iPhone.
  • Hardware de desbloqueio. É necessária para substituir alguns componentes para desbloquear o iPhone da Apple iCloud ID.


ID da Apple ou iCloud ID está relacionada com o número de série do iPhone e IMEI. Quando você acessar o iCloud no iPhone, "Find My iPhone" será aberta automaticamente; em seguida, servidor da Apple vai registrar o número IMEI e de série deste iPhone, e atá-los para o ID iCloud. Você precisa deste ID & senha iCloud para passar a próxima ativação. estratégia de ativação da Apple é que você pode ativar o iPhone com sucesso apenas quando o seu IMEI do iPhone e combinar o número de série completo. Portanto, o método de desbloqueio hardware visa alterar o número IMEI e de série original deste iPhone.


Na foto acima, existem respectivamente armazenamento de 16GB de disco rígido / flash (número de série é armazenado aqui), baseband e chip da esquerda para a direita . Baseband e chip são um conjunto inteiro, e baseband deve trabalhar com o IMEI que é armazenado em chips.

Em geral, o que precisamos para substituir são os três componentes, disco rígido (memória flash), baseband e chip. No entanto, alguns mestres de ter rachado os dados de leitura / gravação de chips do iPhone 5S; agora só precisa substituir banda base e disco rígido, em seguida, usar a caixa de IMEI especial para escrever o IMEI no chip.

Vamos ver os locais desses três componentes.Na foto acima, existem respectivamente armazenamento de 16GB de disco rígido / flash (número de série é armazenado aqui), baseband e chip da esquerda para a direita . Baseband e chip são um conjunto inteiro, e baseband deve trabalhar com o IMEI que é armazenado em chips.

Em geral, o que precisamos para substituir são os três componentes, disco rígido (memória flash), baseband e chip. No entanto, alguns mestres de ter rachado os dados de leitura / gravação de chips do iPhone 5S; agora só precisa substituir banda base e disco rígido, em seguida, usar a caixa de IMEI especial para escrever o IMEI no chip.

Vamos ver os locais desses três componentes.

Use vento quente desmontar o disco rígido.

Lidar com a almofada ponding de disco rígido.

Continue a dissimular o baseband.

Lidar com a almofada ponding de baseband.

Importe os dados do novo chip no painel RG original.

Monte o novo disco rígido e baseband, então use 3uTools ou iTunes a piscar esta 5S iPhone.

Agora você pode inicializar e ativá-lo e usá-lo normalmente.



Agora todo o processo de desbloquear o iPhone da Apple 5S iCloud ID é co mplete. Atualmente 3uTools é uma ferramenta de jailbreak iOS e flash, e a próxima grande atualização irá adicionar muitos outros recursos.




Compartilhe usando