Aparelho também posou para fotos na versão dourada
Pelas fotos, dá pra deduzir mais algumas coisas. O acabamento continua sendo de metal, mas a Motorola preferiu trocar o anel de flash na parte traseira por um flash duplo com um formato mais comum. O descanso de dedo com o logo da fabricante foi mantido, ainda que um pouco menor.
O possível Moto X de 3ª geração continua com dois alto-falantes, embora na versão atual só um funcione como speaker de músicas. As bordas metálicas bem finas do aparelho também parecem ter sido mantidas, talvez com a ajuda de um aumento da tela.
Alguns sites, como o que vazou essas fotos, dizem que embaixo da tela, onde ficaria o alto-falante, há um leitor de impressões digitais (em referência à foto principal da direita). Pouco provável. Outros rumores dizem que esse sensor biométrico pode estar no logo da Motorola na parte traseira, mas ano passado esse rumor também foi repassado e não se concretizou.

Outros ainda levantam a possibilidade do próximo Moto X ser à prova d’água, já que a entrada, possivelmente do cartão SIM (visível na foto do meio), parece estar coberta por uma peça de silicone. Essa hipótese, no entanto, é contradita pela foto da versão dourada mostrada acima, já que a mesma peça lembra um acabamento metálico.
As especificações ainda giram em torno daquele mundo obscuro de especulações sem fundamento, então as fotos têm que ser o suficiente para acalmar nossa curiosidade. A cor dourada com branco foi reproduzida pelo Android Central e as fotos do aparelho na cor preta são cortesia da página no Facebook de uma comunidade peruana sobre Android.