Instale o Xposed Framework no Android Lollipop


Finalmente saiu a versão Alpha do Xposed Framework para o Android Lollipop, uma ferramenta incrível que modifica o sistema do seu aparelho com apenas alguns cliques e módulos (extensões) que você pode baixar dentro do próprio app.

Anteriormente, não era possível instalar o app na mais nova versão do sistema operacional da Google, devido as modificações e alterações do mesmo. Mais ainda está na versão Alpha, outras mais seguras e finalizadas e devem ser lançadas em breve.

Com esse tutorial, você vai aprender passo a passo à como instalar ele no seu smartphone!

Como instalar:
  • Baixe os 2 aquivos “Xposed Installer e o Xposed-arm” (Links no final do post);
  • Mova os arquivos baixados para o cartão SD;
  • Desligue seu celular, entre em modo recovery (Botão home, ligar e volume mais juntos);
  • No recovery vá em “Install zip”, em seguida escolha “Choose zip from/storage/sdcard1”, procure o arquivo “ Xposed-arm” e escolha “Yes – Install “.
  • Vá em "Reboot system now", seu smartphone irá reiniciar.
  • Quando o telefone ligar, vá em seu “Gerenciador de Arquivos”, localize o apk Xposed Installer 3.0” e instale-o.

Observações:

Por favor, instale-o somente se você está disposto a assumir o risco de loops de inicialização. Só porque ele está funcionando bem e estável para alguns usuários não significa que ele vai funcionar para todos da mesma forma.

Em alguns smartphones Samsung (Com Stock ROM) parece não funcionar, dando boot loop no mesmo, devido as mudanças em algumas coisas na sua versão de ART. Vai levar mais tempo para ajustar Xposed para ele.

Downloads:

Autor: