COMO DESBLOQUEAR ANDROID SEM PERDER OS DADOS

COMO RESETAR CELULAR SEM PERDER OS ARQUIVOS OU DADOS

Antes de fazer qualquer ação em seu smartphone, assegure-se de que você tenha certeza sobre o que irá fazer isso, leia as informações duas vezes, Aqui não há exigência de computador, mas simplesmente você precisa de um cartão de memória para que você possa desbloquear o Android.
Passos
1- O primeiro passo que você precisa fazer é baixar o Aroma File Manager para fazer o procedimento ( Baixe aqui)
2- Depois de ter baixado o arquivo, mova o arquivo para o cartão de memória e insira o cartão no seu dispositivo.
3- entre no menu de recuperação do seu Celular, existem diferentes maneiras para que diferentes dispositivos pesquise sobre o seu.
4-  Depois de fazer, use seu botão de vVolume para ir para cima e para baixo e para selecionar use o botão power ou home vai depender do apatelho.
6- Siga todas estas instruções simples para entrar no requisito do software. Agora Montagem e Armazenamento /// MountEverything /// MountSystem /// Mountdata /// Mountafs /// Mountpreload /// MountSDcard /// MountExternalSD /// voltar /// Instalar zip a partir de SDcard /// Escolher zip de SDcard externo.
7- Depois disso, encontre o arquivo Aroma e instale-o clicando em “Sim Instalar Gerenciador de Arquivos Aroma”, ele será automaticamente carregado e o modo de recuperação será aberto.
8- No arquivo Aroma, vá para as configurações e selecione “Automount all device on start”.Depois desta saída de Aroma. Mais uma vez, instale o arquivo Aroma, ele será atualizado e será aberto.
9-Vá para a Pasta de Dados, selecione a pasta do sistema e encontre a tecla de gesto, se estiver bloqueada com a senha, pressione o arquivo e selecione excluir.
10- Sair do Aroma e reiniciar o dispositivo, uma vez que o dispositivo seja reiniciado, ele mostrará um padrão na tela, agora você pode digitar qualquer padrão , mas lembre-se que também será o mesmo para a senha do seu dispositivo.
Seguindo o método acima, você pode simplesmente desbloquear seu dispositivo , mas o arquivo baixado deve ser movido para o celular e o processo deve ser feito perfeitamente. Se houver algum erro ao seguir as etapas, não ira remover sua senha,  Você pode simplesmente seguir as etapas perfeitamente e desbloquear seu dispositivo sem perder os dados.

Autor: