[2020] Como remover o bloqueio de ativação do iCloud sem senha?

Talvez você tenha ficado confuso quando ouviu pela primeira vez sobre o bloqueio de ativação do iCloud. Se sim, você não estava sozinho. Muitos novos compradores de iPhone ou usuários de iPhone usado geralmente são confrontados com esse problema. Então, o que é o bloqueio de ativação do iCloud? Como remover o bloqueio de ativação do iCould sem senha?

O que é o bloqueio de ativação do iCloud?

O bloqueio de ativação é um recurso desenvolvido pela Apple para impedir que outras pessoas usem seu iPhone, caso ele seja perdido ou roubado. Se você configurou a conta do iCoud e ativou o recurso Localizar meu iPhone, o bloqueio de ativação será ativado automaticamente. Quando você tiver o bloqueio de ativação do iCloud no seu iPhone / iPad, precisará do ID e senha da Apple para ativá-lo. Então, a questão é que é possível remover o bloqueio de ativação do iCloud sem senha? Sim, por favor continue lendo.
remover o bloqueio de ativação do icloud

Existem várias maneiras de ajudá-lo a remover o bloqueio do iCloud sem senha neste artigo. Escolha o que melhor se adequa à sua situação. Se você deseja desbloquear seu iPhone rapidamente, vá para a Parte 1 ; se você preferir as formas oficiais, verifique a Parte 2 ; A parte 3 é uma ferramenta que pode ajudar se você pagar; também há um truque na parte 4 que pode ajudar a remover o bloqueio de ativação do iCloud em alguns dispositivos mais antigos.

Parte 1: Ferramenta de desbloqueio para remoção do iCloud Lock sem senha

Se o seu iPhone ou iPad estiver vinculado a uma conta do iCloud, mas você não tiver a senha, considere o iMyFone LockWiper para resolver seu problema. O LockWiper é um software de desvio de ID Apple Apple e uma ferramenta de remoção da tela de bloqueio. Usando esta ferramenta de remoção do iCloud, você pode remover facilmente o bloqueio do iCloud no iPhone / iPad sem senha em apenas alguns minutos!

Como um profissional para remover a conta do iCloud com o LockWiperGuia passo a passo para remover a conta do iCloud sem senha

Independentemente dos modelos que você estiver usando, pode ajudar a remover o iCloud do iPhone 4/5 / 5s / SE / 6 / 6s / 7/7 Plus / 8/8 Plus / XR / X / XS (máximo) / 11/11 Pro (Max) e mais outros modelos de iPad e iPod touch. Basta seguir os 4 passos abaixo e após 5-8 minutos o seu iPhone será desbloqueado!
Baixe o TESTE GRÁTIS agora e comece!
Etapa 1. Após o download do LockWiper, instale-o no seu computador. Em seguida, inicie o LockWiper e conecte seu dispositivo ao seu computador.
Etapa 2. Escolha o modo “ Desbloquear Apple ID ” e clique no botão “ Iniciar para desbloquear ” para começar.
começar a desbloquear icloud
Etapa 3. Siga as etapas na tela para redefinir todas as configurações no iPhone antes que o LockWiper possa iniciar o processo de desbloqueio.
redefina todas as configurações para remover o icloud
Etapa 4. Quando terminar, a ID Apple anterior e a conta do iCloud serão removidas do iPhone. Agora você pode usar o novo ID Apple e aproveitar todos os recursos do iPhone.
remover o bloqueio do icloud com sucesso

Parte 2: Formas oficiais de remoção do bloqueio de ativação do iCloud

1. Peça à Apple para ajudar se você é o proprietário

Se você é o proprietário do dispositivo bloqueado pelo bloqueio de ativação do iCloud, pode usar esta maneira para resolver o problema. A Apple ajudará a desbloquear o bloqueio de ativação do iCoud sem senha em algumas circunstâncias específicas:
  1. Mostre sua prova à Apple de que você é o proprietário do iPhone. Você pode mostrar seu recibo.
  2. Mostre sua prova à Apple de que a propriedade foi transferida do proprietário anterior para você.
Durante as verificações, a Apple também verificará se o iPhone foi roubado ou desaparecido. Se tiver, a Apple não ajudará. Se você não puder provar que é o legítimo proprietário, a Apple também se recusará a desbloqueá-lo. Portanto, na medida do possível, mostre todas as provas de que você é o proprietário e tem todos os direitos do iPhone.

2. Remova remotamente o bloqueio de ativação do iCloud por Find My Feature

Você já comprou um iPhone usado apenas para descobrir que ele está bloqueado com a conta do iCloud? Como remover o bloqueio de ativação do iCloud sem senha? O método recomendado é pedir ao proprietário anterior para remover o bloqueio de ativação do iCloud, excluindo o iPhone da conta atual do iCloud.
Entre em contato com o proprietário anterior e peça para ele / ela seguir estas etapas:
Etapa 1: comece indo para icloud.com .
Etapa 2: faça login no site com seu ID e senha da Apple.
Etapa 3: Clique em "Localizar iPhone".
Etapa 3: toque em "Todos os dispositivos" localizado na parte superior.
Etapa 4: escolha qual dispositivo você deseja remover da conta do iCloud.
Etapa 5: se necessário, toque em "Apagar iPhone".
Etapa 6: depois que o dispositivo for excluído, clique em "Remover da conta".
remover o bloqueio de ativação do iCloud no iPhone do icloud

Parte 3: Ferramenta paga para remoção do iPhone iCloud Activation Lock

Se as formas anteriores não funcionarem, você pode desbloquear o iPhone da ativação do iCloud com serviço pago, sem a necessidade de senha. Mas vem com limites:
  • Ele suporta apenas todas as versões do iOS até o iOS 11.3.1. A versão futura do iOS 11.4 e superior não é suportada.
  • O iPhone deve estar conectado ao GSM ou Wi-Fi.
  • Não funciona para o iPhone relatado como perdido ou roubado.
  • Você deve ter acesso total às configurações do seu iPhone. Isso significa que não funcionará se o seu iPhone estiver preso na tela de bloqueio de ativação do iCloud.
Se você garantir que os requisitos acima são bem atendidos, poderá usar as Ferramentas do iRemove:
Etapa 1: Baixe a versão mais recente do iRemove e instale-a no seu computador.
Etapa 2: Inicie o software iRemove e conecte seu iPhone a ele. Ele verificará se o seu iPhone é elegível para ignorar o Apple ID ou não.
Etapa 3: faça o pedido e pague por ele.
Etapa 4: após o pagamento, basta seguir as instruções na tela no iRemove. Quando terminar, você poderá configurar seu iPhone normalmente.
desbloquear conta iCloud do iPhone iPad

Parte 4: Truque que pode ajudar a remover o bloqueio de ativação do iCloud

O método DNS é basicamente um servidor online ou método HTML, através do qual você pode recuperar alguns dos recursos do seu iPhone. Talvez você nem sempre precise ignorar ou remover o iCloud, mas haverá um tempo em que você precisará ignorá-lo ou removê-lo e saber como fazer isso ajudará. Os seguintes passos podem ajudar. Principalmente, websurf e galerias. Este método é totalmente gratuito.
Nota: esse método nem sempre está funcionando especialmente para as novas versões do iOS, como o iOS 10 e posterior.
Etapa 1: ligue ou reinicie o seu iPhone ou iPad.
Etapa 2: conclua o processo de instalação até chegar em "Escolher rede Wi-Fi".
Etapa 3: pressione o botão Início. Clique em "Mais configurações de Wifi".
Etapa 4: toque no símbolo "i" ao lado da rede Wi-Fi.
Etapa 5: toque em "Configurar DNS". Toque em "Manual".
Etapa 6: Clique em "+ Adicionar servidor" e um espaço em branco será exibido.
Etapa 7: Digite o endereço do servidor da sua localização. Aqui estão alguns dos exemplos:
  • EUA: 104.154.51.7
  • Europa: 104.155.28.90
  • Ásia: 104.155.220.58
  • África, Austrália e outros locais: 78.109.17.60
Etapa 8: Clique em "Salvar".
Etapa 9: clique na opção voltar e clique em "Ingressar nesta rede".
Etapa 10: se necessário, digite a senha da rede e clique em "Entrar".
Etapa 11: quando o iPhone tentar ativar, clique no botão Voltar.
Etapa 12: agora você pode continuar configurando seu iPhone ou iPad normalmente.
remover a ativação do iCloud

Dicas: O que você deve saber quando remover o iCloud Activaion Lock

Ao pesquisar como remover o bloqueio de ativação do iCloud do iPhone usando o Google, você poderá ver vários resultados mostrando sites que podem ajudar. No entanto, tenha cuidado com todos esses sites. Embora você possa ver milhares de postagens ou comentários positivos, você ainda deve ser cauteloso. O pior passado não é que você perderá seu dinheiro, mas seus dados pessoais. Aqui estão algumas dicas que podem evitar que as coisas dêem errado:
1. Não use apenas serviços pagos de sites não confiáveis, como o OfficialiPhoneUnlock, iPhoneIMEI.net, que provaram ser ineficazes.
site de fraude
2. Não confie em nenhum contato que você vê nos comentários de artigos que afirmam ser capazes de invadir ou quebrar a trava de ativação do iCloud no seu iPhone.
3. Use ferramentas confiáveis ​​como o iMyFone LockWiper, que possui uma verdadeira equipe de P&D e uma equipe de suporte 24/7 que pode ajudar a qualquer momento.
opiniões de usuários de lockwiper

Palavras finais:


Conseguimos discutir o que é o bloqueio de ativação do iCloud e como removê-lo ou ignorá-lo. Algumas maneiras apresentadas nesta postagem podem estar desatualizadas e funcionam apenas para versões antigas do iOS. Também apontamos que o iMyFone LockWiper é a melhor ferramenta para remover a conta iCloud / Apple de qualquer dispositivo iOS. Portanto, se você possui um iPhone que precisa ser apagado, mas não consegue se lembrar da ID ou senha da Apple que usou, remova a conta do iCloud do iPhone usando o LockWiper e configure uma nova.